altin

MY FILES ARE .KODC ENCRYPTED.

Recommended Posts

Boa noite quase todo o mundo aqui está com esse problema e está difícil de resolver para já! Eu tambem estou aguardando uma resposta da administração da EMSISOFT...

14 hours ago, altin said:

my files are encrypted with .kodc and i cannot decrypt them.

This is a newer variant of STOP/Djvu. If you have an offline ID, then once we can find the decryption key for this variant and add it to our database you should be able to recover your files. However, if you have an online ID (which is more likely) then it will not be possible to recover your files. There is more information at the following link:
https://support.emsisoft.com/topic/32045-about-the-stopdjvu-decrypter/

Em 27/01/2020 às 19:25, altin disse:

Oi,

meus arquivos são criptografados com .kodc e não conseguem descriptografá-los.

Alguém já enfrentou esse ransomware antes?

E alguma chance de descriptografia?

Estou falando da descrição 10 anos de trabalho.

Kodi_Proc_Administrative-2009.pdf.kodc Indisponível

Esta mensagem foi enviada para mim pela emisoft quando solicite a mesma ajuda que sua! até hoje ainda não foi possível encontrar uma "vacina" contra o "Djvu". aqui deixada a mensagem do emisoft.com "Esta é uma variante mais recente do STOP / Djvu.  Se você tiver um ID off-line, uma vez poderá encontrar a chave de descrição para essa variante e usar o nosso banco de dados, você pode recuperar seus arquivos.  No entanto, se você tiver um ID on-line (o mais provável), não será possível recuperar seus arquivos.  Há mais informações no seguinte link: "
https://support.emsisoft.com/topic/32045 -about-the-stopdjvu-decrypter /

16 hours ago, ABN said:

Esta mensagem foi enviada para mim pela emisoft quando solicite a mesma ajuda que sua! até hoje ainda não foi possível encontrar uma "vacina" contra o "Djvu". aqui deixada a mensagem do emisoft.com "Esta é uma variante mais recente do STOP / Djvu.  Se você tiver um ID off-line, uma vez poderá encontrar a chave de descrição para essa variante e usar o nosso banco de dados, você pode recuperar seus arquivos.  No entanto, se você tiver um ID on-line (o mais provável), não será possível recuperar seus arquivos.  Há mais informações no seguinte link: "
https://support.emsisoft.com/topic/32045 -about-the-stopdjvu-decrypter /

It's probably best to post messages in English, as this is an English help forum and it's the most commonly spoken language among those who ask for help here.